terça-feira, 8 de março de 2016

BRIAN JOHNSON COMENTA RUMOR DE SUA APOSENTADORIA DO AC/DC





O AC/DC continua na estrada com a turnê mundial Rock or Bust. A banda está se apresenta hoje noFord Field em Detroit nos EUA.


O último show na América do Norte será no dia 28 de setembro, após os shows por lá a banda só volta a tocar no dia 04 de novembro no ANZ Stadium em Sidney, Austrália.




Entrevista de Brian Johnson

Hoje o jornal The Morning Sun publicou uma recente entrevista com o vocalista Brian Johnson, onde conversaram sobre carros, AC/DC e aposentadoria.

Confira os melhores trechos

“Eu simplesmente amava essas coisas, esses carros… essas coisas que você podia entrar e fazer o que quisesse, ir para qualquer lugar. Temos que lembrar que não faz muito tempo que todo mundo ia aos lugares caminhando ou a cavalo – se você tivesse grana. E é muito recente na história que público em geral conseguiu ter acesso aos carros.”





“O Ford Modelo T foi provavelmente o veículo mais importante para levar os carros até as massas. As pessoas podiam fazer coisas que elas nunca sonhavam em fazer.”






Brian Johnson além de cantar no AC/DC, ele também participa de corridas pelo mundo todo pilotando seu Royale RP-4 e um Pilbeam MP84 – para o desespero do AC/DC e da companhia de seguros da banda.




“Bom, se você não contar o que está fazendo, eles não vão saber,” diz Johnson. “Eu não conto nada a eles. Eu vou, faço e só depois eu conto o que fiz. Porque, caso contrário, eles não me dariam permissão.”






AC/DC durante a apresentação no Magnetic Hill na cidade de Moncton, no Canadá. © Allan Zilkowsky

Há rumores que o álbum Rock or Bust e a atual turnê pode ser a despedida da banda, mas Brian prefere ser prudente ao falar sobre o que o futuro lhes reserva.


“Sabe, a aposentadoria é como qualquer outra coisa”, explica ele. “Um bom jogar de futebol, um bom jogar de hockey… eles não querem se aposentar, mas infelizmente chega uma hora que você tem que parar. E conosco, a coisa vai acontecendo; nós nunca dizemos não e nunca.”







“O negócio com os rapazes do AC/DC é que constantemente ficamos surpresos e maravilhados em como a banda ainda consegue fazer sucesso. Nós não sabemos o que estamos fazendo – digo, nós literalmente não sabemos o que estamos fazendo exceto o fato de nos dedicarmos 100% em todas as noites e dar o máximo que podemos. Se esse é o segredo do sucesso, nós vamos passar adiante.”

“Mas nós nunca temos o público como certeza. Não tomamos nada como garantido. As coisas mudam. Então você tem que simplesmente continuar fazemos o que sempre fez e torcer para que o público volte querendo mais.”


Fonte: The orning Sun, http://www.acdcbrasil.net/



2 comentários:

Blogger disse...

There's SHOCKING news in the sports betting world.

It's been said that any bettor needs to see this,

Watch this now or stop placing bets on sports...

Sports Cash System - Advanced Sports Betting Software.

Blogger disse...

Quantum Binary Signals

Get professional trading signals delivered to your mobile phone every day.

Start following our signals NOW & earn up to 270% per day.