quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Eu Vivi Neste Tempo - Relembrando

Pra você que viveu num tempo que nem se imaginava que a internet faria parte de sua vida, que o google saberia todos os seus passos, que brincou na terra, jogou futebol no meio da rua ou soltou pipa no campinho, que saia depois do almoço e só voltava perto da noite louco de fome e cansado de tanto brincar. Que ostentação não era palavra da moda, que sofria com as brincadeiras, mas não pensava em bulling. Então é pra você este post. Pra você que como eu viveu intensamente este tempo, pra você que era feliz e não sabia. E pra você que não viveu, mas que ouve seu pai ou mãe comentando sobre a infância, agora vai saber um pouco mais sobre produtos desta gloriosa época. 






Era tipo um binóculo, vc tirava uma foto e colava no fundo e olhava por uma lente de aumento.
O nome não sei, se alguém souber comente!







O velho e bom Atari. Tudo começou com ele



Todo ano ganhava um kichute e minhas irmãs bamba para o desfile de 7 de setembro







Minha sogra tem alguns desses até hoje na parede. 


Os Smurfs



O Primeiro contato com álcool nunca se esquece rsrsrs







Andei muito assim no fuscão do meu velho pai



O interesse maior nem era o salgadinho, mas pelo tazo 


Muitas vezes rsrsrsrsrs



Natural. Açúcar com tintura kkkkkkk




Sem muita frescura rsrsrsrs e não podia botar um fliperama perto do colégio que era proibido, senão a gurizada nem ia na aula!



TOP




olhava e no final já saia dando coice nas paredes kkkkk. ultramen, ultra seven , espectro men





Eu sou do tempo que isso aí ardia pra caramba rsrsrsrs


Sempre tinha figurinhas. Botava uns 10 na boca pra ver as figuras!




Tive e era top, pura ostentação kkkkkkkk




Lembro de ficar preocupado com  aqueles números que não paravam de mudar, imagine hoje, infarto na certa kkkkkk





Falcon era o cara, não pra mim.Era muito caro rsrsrsrs



Esse sim era pra mim. Bastava uma lata, um arame e um cordão. dava pra botar quantas latas quisesse, quanto mais latas, mais bonito ficava!




Era a Bike top pra quem tinha dinheiro, quem tinha menos, ficava com a monareta que andava do mesmo jeito rsrsrs




O saudoso baleiro. Hoje uma relíquia. Todo o meu respeito. Que saudades!



Miniaturas Coca cola, eram de vidro e tinha líquido dentro. Nunca provei pra ver se era coca mesmo rsrsrsrs



Sempre, mas sempre mesmo tinha um velho ranzinza pra furar a bola e terminar com a alegria da gurizada! Mesmo assim era divertido!




Era desses aí que se passava trote. Sempre quando eu passava por um, botava o dedo pra ver se tinha uma fichinha que algum tonto tinha deixado rsrsrsrs




Os embalos de sábado a tarde. na minha cidade era no domingo e se chamava Domingau no clube IV de novembro. bons tempos. 


 Na verdade nunca funcionou muito bem, mas que sempre tinha alguém na linha era verdade, senão a lata cairia rsrsrsrsrsrs, o sinal era tipo o da Tim kkkk



Lápis com tabuada
Tem que saber decór  e salteado kkkkk




 Sempre tinha alguma figura debaixo das tampinhas de refrigerantes



Pega varetas







Tv portátil a bateria e a luz, as vezes até pegava algum canal



A velha e boa enceradeira



SP2






Curso de Datilografia



Minuano Limão

2 comentários:

Blogger disse...

Do you prefer Coke or Pepsi?
ANSWER THE POLL and you could receive a prepaid VISA gift card!

Blogger disse...

There is SHOCKING news in the sports betting world.

It's been said that every bettor must watch this,

Watch this or quit betting on sports...

Sports Cash System - Advanced Sports Betting Software.