terça-feira, 4 de março de 2014

Comemoração do Ano Novo Tibetano 2141 no Templo Budista de Três Coroas




Em comemoração da chegada do Ano Novo tibetano 2141, Ano do Cavalo de Madeira, será celebrado no Templo Budista de Três Coroas as tradicionais danças sagradas.
Domingo, dia 2 de março, a partir das 10 horas da manhã teremos a tradicional celebração do ano novo tibetano no Chagdud Gonpa Khadro Ling em Três Coroas.


A celebração será dirigida por
Chagdud Khadro (diretora espiritual do centro Budista) e é marcada pela beleza e energia das danças sagradas do budismo tibetano que, através da meditação em movimento, pedem pela benção dos seres de sabedoria conferindo condições positivas sobre nosso universo e impedindo que qualquer negatividade associada ao ano que fica para trás nos acompanhe neste novo período.

Realizadas com máscaras e roupas esplêndidas, as danças sagradas também celebram a aspiração de que a paz e a harmonia aumentem para todos os seres.




Segundo o calendário tibetano o ano que se inicia é o ano de 2141, Ano do Cavalo de Madeira, um ano de muita criatividade e potencialidade de realização.

Eu e minha família marcamos nossa presença neste dia, inclusive postei algumas fotos nossas.


Quem esteve presente neste dia foi a atriz Lucélia Santos, budista a 10 anos.

Comemoração do Ano Novo Tibetano 2141 no Templo Budista de Três Coroas

















                                                          Eu com meu filho Bruno




                                                      Com meu filho Thomas


                  Minha esposa Nara e meu filho Bruno também estiveram presentes






Nenhum comentário: