quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Não aguento mais ouvir funk - Post para redes sociais










Esse post é para você, que assim como eu não aguenta mais barulho desagradável desta " música "  insuportável. Também estou entrando nesta campanha de doar um fone de ouvido para esta gente.
Dificilmente não gosto de um tipo de música, mas pra mim música deve ter uma batida boa, uma letra interessante, uma apresentação pessoal descente e nada disso encontra-se nisso aí que tem gente que chama de música. Música deve ser uma coisa agradável, deve te fazer pensar, tem que te fazer viajar sem sair do lugar. O tal de funk te faz ter que sair do lugar por ser insuportável. pode me chamar de velho, atrasado ou sei lá do que. Aceito. Ao longo de meus 47 anos já escutei muitos estilos musicais, alguns gosto, outros adoro, e alguns gosto de certas músicas, mas funk não dá pra aproveitar nenhuma. Funk é uma imitação barata do funk americano, mas que descambou pro lado completamente diferente do original. O que alguns chamam de sexualidade ou sensualidade, extravasa todas as barreiras da putaria e de sensual não tem nada! Nada tenho contra os funkeiros em si, que no futuro verão o quanto estavam errados e não ficarão sossegados se souberem que um filho ou filha seu estiverem em um ambiente com um tipo de música desses. 
E como se não bastasse ainda fazem questão de ouvir em alto volume em ônibus, nos carros ou postos de combustível. Então deixo aí a minha participação na campanha doe um fone de ouvidos a um funkeiro!




























































2 comentários:

NEJ1981 disse...

Gostei..... Eu também não aguento mais essa bosta de funk so serve para putaria e lavar dinheiro de vagabundos e traficantes

Unknown disse...

Uma porcaria, isso sim, analfabetos que promovem sexualidade infantil e querem nos obrigar achar q isso é normal!