sábado, 5 de janeiro de 2013

Como vivem e o que fazem hoje os atores de Perdidos no epaço


O seriado PERDIDOS NO ESPAÇO, foi produzido em 1965, e a Rede Globo começou a exibi-lo em 1970.
Dr. Smith
Nome real : Jonathan Harris, faleceu aos 87 anos em 05-11-2002, continuou como ator ate seus últimos dias.










Will Robinson
Nome real : Billy Mumy, foi o menino ruivo e sardento do seriado. Continuou como ator especializado em filmes de ficção, trabalhou na série Babilon 5.







Peny
Nome real : Angela Cartwhite, era a irmã mais velha de Will Robinson , seguiu carreira como atriz dramática, perdeu aquele rosto angelical e se adaptou aos seus personagens, na maioria como vilã.



Professor Robinson
Nome real : Gay Willians, atuou no seriado como pai de Will e era o chefe da espaçonave, teve uma carreira longa fazendo o personagem Zorro e faleceu há aproximadamente 8 anos em sua fazenda na Argentina.




Judi
Nome real : Marta Kristen, no seriado era a outra filha do casal Robinson, devotou parte da sua vida pessoal em decobrir suas origens, cuidar da filha e atualmente a neta. Numa viagem a Finlândia , em 1969, localizou a sua mãe biológica e a sua irmã mais velha.




Major West
Nome real : Mark Goddard, atualmente vive em Bridgewater e trabalha como professor de inglês e matemática. Sua carreira de ator não passou deste seriado.


Maureen Robinson
Nome real : June Lockhart, continua em atividade aos 82 anos de idade, recém terminou de gravar o filme “Wesley” e já está na produção de “ Holiday in Handcuffs”. Sua interpretação impecável a mantiveram sempre com muitas solicitações de atuação pelas produtoras. Fez o seriado Lassie.
Robo :
Nome real : Bob May, ganhou fama ao interpretar o Robo, morreu aos 69 anos em 2009., Fez outros importantes seriados como Tunel do Tempo, e atuava tambem como duble, a sua paixão no cinema!
texto e fotos by Mozzilli
fonte: mozzilli

Nenhum comentário: