terça-feira, 30 de outubro de 2012

Piada da boa - Beijo apaixonado






O nêgo Véio tava pescando na barranca do Uruguai quando de repente ele viu uma guria a ponto de saltar da ponte no rio.
Ele parou atracou na margem e saltou


se dirigiu a ela e perguntou:
- Que tu tá fazendo??
- Vou me suicidar, responde suavemente a delicada guria com a voz cadenciada e ameaçando pular.
O nego véio pensa por alguns segundos e finalmente diz:
- Bom, antes de saltar, por que não me dá um beijo?
Ela acena com a cabeça, bota de lado os cabelos compridos encaracolados e dá um beijo longo e apaixonado na boca do nego véio.

Depois desta intensa experiência, a turma de pescadores ao lado da barranca aplaude.

O nego véio recupera o fôlego, alisa a barba e admite:
- Este foi o melhor beijo que me deram na vida. É um talento que se perderá caso você se suicide. Por que quer morrer?

- Meus pais não gostam que eu me vista de mulher!!!


(não me lembro se o caso terminou classificado como homicidio ou Suicídio)
tags: piada, engraçado,graça, dar risada, cômico,

Nenhum comentário: