quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Atenção: Disco Novo da Tequila Baby Chegando.



por Duda Calvin em 11/06/2012
Disco Novo da Tequila Baby Chegando. Vamos aos Fatos: O Disco Novo da Tequila Baby se chama "POR ONDE VOCÊ ANDAVA?!". Oitavo disco da Banda. 14 músicas.

- Mulher Problema
- Porque?
- Deixe o Tempo Passar (Voz do Vento)
- Sábado a Noite
- Contando Estrelas
- A Mexicana
- Não Traz Felicidade
- Pânico
- Pessimismo
- Timidez
- Desilusão
- Brigas de Amor
- Longe dos Olhos (mas sempre dentro do meu coração)
- Talvez fosse


Tenho certeza de que este disco irá surpreender muita gente. O Rock está lutando pra voltar aos palcos principais do Brasil e este disco está fazendo a sua parte, mas o detalhe mais interessante do disco, quando as pessoas escutarem, quando as pessoas lerem o encarte, estas pessoas irão notar que não são 14 músicas... São 14 HISTÓRIAS! Isso mesmo! Fatos, relatos, histórias que aconteceram ao nosso redor. Mas qual será a identificação do público para com estas músicas? IMEDIATO! MUITOS LERÃO SUAS HISTÓRIAS ALÍ.

Apesar de alguns títulos das músicas parecerem "pra baixo" como "Pessimismo" " Desilusão " "Timidez", fizemos questão de abordar estes temas de uma visão positiva, "pra cima".

"Pessimismo" conta a história de uma mulher que vive insatisfeita com tudo, mas o refrão avisa: "O Seu pessimismo não leva a nenhum lugar!".

"Desilusão" mostra a luta contra o vício, uma luta desigual, quem sempre perde é o dependente, o refrão diz tudo: "Desilusão, é quase nada / Comparado com o que você viveu / Desilusão Páginas Viradas / Lute e Enfrente!".

"Timidez"
fala das pessoas que perdem muitas oportunidades na vida por causa da Timidez. Refrão "Se A Vida Bater na Sua Porta / Abra Antes que Fechem em Você / Não Procure desculpas em Volta / Como é Fácil Culpar... Timidez!".

Mas não vamos relatar música por música. Façam isso depois que o disco estiver nas lojas. Lançamento previsto para o fim deste mês de Junho.

Gravadora USA Discos.
Tequila Baby - www.tequilababy.com.br
twitter: @tequilaoficial
www.facebook.com/Oficialtequilababy


tags: rock gaucho, cd novo, lançamento, novas musicas, nas lojas,

Nenhum comentário: