sábado, 11 de agosto de 2012

Acidente de Michael Jackson Durante comercial da Pepsi



Mesmo depois de quase um ano de sua morte, Michael Jackson, o Rei do Pop, continua sendo o alvo das notícias, seja pelo "desaparecimento" do seu corpo (já que ninguém sabe aonde está, a não ser a família), pela guarda de seus filhos, por sua herança e vários problemas envolvendo o astro.




Um vídeo publicado pela revista americana Us nesta quarta-feira (15), promete ser uns dos vídeos de maior acesso sobre Michael. O vídeo inédito exibe cenas do acidente que o cantor Michael Jackson sofreu durante as gravações de um comercial da Pepsi em janeiro de 1984. Na ocasião, Jackson sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau na face e perdeu parte do cabelo quando efeitos pirotécnicos explodiram antes do previsto.

Este acidente tem sido citado como o início do vício de Michael Jackson em analgésicos, que pode ter causado sua morte. O vídeo abaixo contém imagens vistas pela primeira vez pelo público (algumas das cenas podem chocar).

Michael Jackson sendo levado ao hospital após o acidente





O vídeo mostra que, na primeira tomada os efeitos saem como o planejado: após Michael descer as escadas. Em seguida, Michael Jackson começa a cantar com seus irmãos.




Na sexta tentativa, porém, as coisas não ocorrem como o planejado: Os fogos explodiram muito cedo, deixando a cabeça de Jackson em chamas. Para piorar a situação, Michael não percebe que em sua cabeça há fogo, então continua dançando. Percebendo o fogo, várias pessoas tentam apagar as chamas da cabeça de Michael Jackson, fazendo-o cair no chão.





Cabeça de Michael Jackson em chamas



Para aliviar as queimaduras em seu couro cabeludo e do corpo (e mais tarde para ajudá-lo a tolerar múltiplas cirurgias sobre o local queimado na sua cabeça), foi prescrito à Jackson vários medicamentos - que iniciaram a sua dependência de analgésicos e obsessão com as cirurgias plásticas.


Nenhum comentário: