quarta-feira, 1 de agosto de 2012

A Transa mais cara da história


O tablóide inglês The Sun dá chamada de capa em sua edição desta sexta (20) para a modelo brasileira Luciana Gimenez, 30, e cita seu relacionamento com o rolling stone Mick Jagger, 58, como "a transa mais cara da história".

O jornal calcula que Jagger gastou cerca de 16,1 milhões de libras (R$ 90,4 milhões) por ter tido um filho com Gimenez.

Primeiro, o roqueiro teve de pagar 4,6 milhões de libras para sua ex-mulher Jerry Hall, 46, num acordo de divórcio. Hall também ficou com a mansão de 5,5 milhões de libras do casal, em Londres, e uma pensão de 113 mil libras mensais.

Depois, Jagger foi obrigado a pagar 2,5 milhões de libras para Luciana, além de uma pensão de 10 mil libras mensais até que Lucas, seu filho com a modelo, complete 21 anos.

O total das "despesas" coloca a transa de Jagger com Luciana à frente de outros casos milionários listados pelo Sun, como o do tenista Boris Becker com a modelo Angela Ermakova (15 milhões de libras) e o da modelo Liz Hurley com o empresário Steve Bing (1,8 milhões de libras), entre outros.





Gimenez engravidou de Jagger quando o músico esteve no Brasil, em 98, e o cantor só reconheceu a paternidade da criança após exame de DNA.


tags: luciana gimenez, mick jaeger, pensão, paternidade, transa, dna, rolling stones

Leia a notícia publicada pelo Sun (em inglês):
http://www.thesun.co.uk/article/0,,2002582158,00.html

Nenhum comentário: