sábado, 21 de julho de 2012

60 Imagens Incríveis para gremistas postarem no facebook

Estou postando aí para todos os gremistas de coração, como eu, fotos de nosso imortal tricolor. São postagens compartilhadas no facebook que fui juntando com o passar do tempo. Não quero fazer do blog um lugar só para gremistas, mas não poderia deixar de passar esta oportunidade, afinal mesmo não tendo nada contra clube nenhum, sou torcedor do Grêmio e me orgulho muito disso. Como todo bom gaúcho para um dos dois grandes clubes do nosso estado, para um deles eu teria que torcer e assim como meu pai, escolhi o Grêmio e jamais me arrependi disso, mesmo nos piores momentos, assim como os bons momentos, foram muitos. Espero que pelo menos os gremistas curtam e comentem.










































































































Gostou? Então deixe seu comentário:





tags: clube de futebol, grêmio, imortal, tricolor, futebol gaucho, tricolor dos pampas, fotos facebook

Nenhum comentário: