domingo, 1 de julho de 2012

Chifre de verdade nasce em Chinês

Duas matérias sobre o assunto. Parece engraçado, mas para um senhor com esta idade, deve ser muito complicado.


Um homem na China tem um corno a crescer-lhe na cabeça, e o ornamento tem já mais de sete centímetros de comprimento. Huang Yuanfan, de 84 anos, diz que a protuberância lhe começou a nascer há dois anos, e que no início "pensava que era um galo", mas afinal o que lhe crescia na cabeça era mais próprio do touro do que do galo, e as tentativas em "arrancar a crosta" foram em vão. Os médicos desconhecem a causa do nascimento do corno, mas segundo Huang, "dizem que se cortar, volta a crescer". O pobre diz que tem tentado cobrir o chifre com um chapéu, mas mais cedo ou mais tarde o chapéu vai ficar-lhe pendurado no topo da cabeça. Não se sabe o que pensa a sra. Huang de tudo isto, mas certamente deverá ter culpas no cartório.



Ser corno ou não ser? Tá difícil até de usar boné…

Nenhum homem gostaria de virar um “chifrudo”. É claro que não. Mas Huang Yuanfan, um chinês de 84 anos, não pôde evitar. O quê? A mulher dele? Não, ela não tem nada a ver com isso…

É que nasceu um chifre, de verdade, na cabeça do cara!

O “corno” já está sendo cultivado por Huang há dois anos e já ultrapassou 7 cm de tamanho.

- Eu tentei tirar, mas não adianta. O chifre só continua ficando maior.

O chinês ainda acrescentou, em declaração ao jornal britânico Metro, que está encontrando dificuldades para usar boné.

- Os médicos dizem que eles não sabem o que provocou o nascimento do chifre, mas se eles tentarem tirar, vai nascer de novo. Eu tento escondê-lo em baixo de um chapéu, mas se ele ficar um pouco maior, já vai furar a parte de cima.

Fonte:R7

Categoria

tags: corno, cornudo, guampa,chifre

Nenhum comentário: