terça-feira, 24 de julho de 2012

Banda Tópaz lança clipe no Instituto do Câncer Infantil

Poxa gente, eu olhei o clipe que ficou muito bonito mesmo, por uma causa justíssima e posso falar que a música é linda demais. Então devo dizer que tudo no clipe é fora de série? Não perca, prestigie, vale a pena!!

O Patrola mostrou a visita dos caras e o clipe da banda na íntegra!

Clipe conta história de superação e amizade (Foto: Reprodução/RBS TV)
Clipe conta história de superação e amizade

Um vídeo para emocionar e mostrar que a superação é possível, essa é a inspiração do novo clipe da banda Tópaz. A produção aborda os temas do câncer e da amizade. Pensando nisso, os caras decidiram que não havia lugar melhor para lançar esta mensagem de superação do que no Instituto do Câncer Infantil. E o Patrola deste sábado (21) foi até lá para conferir.

Veja mais novidades e vídeos do Patrola

Os pacientes do Instituto assistaram ao clipe em primeira mão e adoraram! A Patrícia, que sofre de Anemia de Fanconi (AF), conta que se identifica ao ver histórias como a dela retratadas nas telas. "Quando a pessoa está doente assim, muitos fogem, muitos não querem se aproximar", revela a guria.


Para o integrante da banda Cris Möller, a ideia do clipe é mostrar que os grandes amigos devem estar com os companheiros nestes momentos difíceis. "Esse é o momento que a gente passa, aquela hora que os amigos chegam, batem na porta dele e falam: vamos enfrentar esse problema juntos", conta o músico.



tags: musica, cancer infantil, instituto, topaz, banda,


fonte: http://redeglobo.globo.com/rs/rbstvrs/patrola/noticia/2012/07/banda-topaz-laca-novo-clipe-no-instituto-do-cancer-infantil.html

2 comentários:

Anônimo disse...

É uma coisa linda de se ver,principalmente pra quem é fã de verdade,e principalmente pra quem já vivenciou isso na família.Olhar ao redor e ver que tu realmente não tá sozinho,ver que existe amigos inigualáveis que se preocupam contigo,independente do que aconteça.Legenda melhor que "Se for pra tudo dar errado,quero que seja com você" descreve melhor essa situação.Chega a dar uma vontade imensa de chorar,chorar de orgulho,e ver que os gurizes tão conseguindo atingir seus objetivos da forma mais LINDA possível..o clipe LINDO,retratando da forma mais afudê possível..uma coisa que acontece demais com muita gente,e a melhor reação possível dos amigos.Estando do lado,apoiando nesse momento difícil..e tentando mostrar que a vida é muito além de qualquer coisa,e um amor de verdade,e uma amizade pode sim,superar QUALQUER coisa! :)

Auri Martini] disse...

Verdade. Também achei muito lindo e criativo mesmo. Vi uma reportagem no programa Patrola na RBS e fiquei emocionado com este pessoal que usa sua juventude em prol de quem precisa. Acima de tudo uma demonstração de humanidade! Abraço