domingo, 3 de junho de 2012

TIPOS DE ANABOLIZANTES – MAIS USADOS E MAIS PERIGOSOS





TIPOS DE ANABOLIZANTES – Todos nós sabemos que os praticantes de atividades físicas em academia muitas vezes acabam por procurar “auxiliares” que os ajudem a ganhar massa muscular de forma mais rápida, e apesar de o nome ser bastante pejorativo, estes “auxiliares” são considerados como anabolizantes.







É importante saber que existem vários tipos de esteróides (anabolizantes) que são fabricados e vendidos de forma legal para o consumo de pessoas que desejam ganhar massa de forma rápida, porém, é necessário lembrar que eles só são indicados a ser utilizados com o acompanhamento de um profissional da área da saúde, para que assim a vida do atleta não seja prejudicada.
Os tipos mais comuns encontrados são: Primobolam (metenolona), que é injetável, age no corpo por cerca de 9 meses, e é bastante utilizado por esportistas que irão realizar competições a curto prazo. O produto tem como objetivo aumentar os musculos, gerar a pera de gordura e líquido subcutâneo. Geralmente utilizado por mulheres.
Deca Durabolin (nandrolona) – também é injetável, dura no corpo por cerca de 18 meses, é considerado como o melhor com relação a custo e benefício. É utilizado para o ganho de peso, líquido, e não oferece uma massa muscular bem definida. Também é bastante usado para evitar que se tenha inflamações e dores em treinos muito puxados.





Durateston (Testosterona cristalina) Também é injetável, dura no corpo por cerca de 2 a 6 meses. O efeito esperado é o ganho de massa muscular e força. Seu ciclo pode ser realizado mais vezes do que as demais drogas e necessita de combinação com outro anabolizante para um efeito mais rápido.
Existem muitos outros que possuem praticamente os mesmos efeitos, e que são utilizados para circunstâncias diferentes, porém, para se obter um bom resultado, relacionado a bom preço e manter a saúde em dia. Procure profissionais na área de saúde antes de decidir qual irá consumir afinal, o organismo das pessoas é diferente, e o anabolizante que é ótimo para o seu colega de academia, poderá lhe causar danos. Então ganhe massa e força de forma responsável.








fonte: pontoxp.com.br

Nenhum comentário: