quarta-feira, 9 de maio de 2012

Não foi acidente

"NÃO FOI ACIDENTE!

O Superior Tribunal de Justiça decidiu há poucos dias que testemunhas, incluindo guardas de trânsito, e testes em que o médico examina o motorista visualmente não valem mais como prova para incriminar alguém que dirige bêbado.

Agora, o motorista que não fizer teste do bafômetro ou exame de sangue não poderá ser alvo de ação penal nem acabar preso, só que ele não precisa realizar tais testes porqu......e não é obrigado a produzir provas contra si mesmo.

Já parou para pensar na gravidade desta decisão?
Voce pode dirigir totalmente embriagado e se provocar algum acidente mesmo com mortes, voce não estará bêbado portanto será apenas um acidente.
Mais de 300 mil veículos foram vendidos somente no ano passado no Paraná, novos condutores estão se habilitando e naturalmente as estatísticas de tragédias de trânsito irão aumentar colocando a minha, a sua vida, a de nossos familiares e amigos em risco eminente.
Acidentes de trânsito não são fatalidades, podemos evitar.
A sociedade precisa acordar e cobrar mudanças já antes que cada família deste país sofra pelo que eu e muitos vem sofrendo com a perda de nossos maiores sonhos.

Não Foi Acidente!
Gilmar Yared."

Então é assim q a banda toca? Este post copei na integra, e pra quem não sabe, a família Yared foi vítima emblemática deste descaso e da falta de conscientização de que álcool e direção não combina. Vou postar sim a foto, e peço pra quem concordar que quem bebe e dirige assume o risco de matar ao volante, compartilhe.

Nenhum comentário: