sábado, 26 de maio de 2012

30 FRASES GENIAIS DE WOODY ALLEN




1 -
"Masturbação - é sexo com alguém que eu amo muito."

2 - "O amor é a resposta ... mas enquanto você está esperando pela resposta, o sexo levanta algumas questões muito interessantes."

3 - "Se existe reencarnação, eu gostaria de voltar como os dedos da Pamela Anderson".

4 - "A bissexualidade imediatamente dobra suas chances para um encontro no sábado à noite."

5 - "Sexo alivia as tensões. Amor as causa".

6 - "Eu não sabia que ele estava morto ... Eu pensei que ele era britânico."

7 - "A eternidade é muito tempo, especialmente no final."

8 - "Meu cérebro? É meu segundo órgão favorito."

9 - "O governo não responde às necessidades do pequeno homem. Com menos de 1,70m, é impossível fala com seu congressista ao telefone."

10 - "A vida não imita a arte, imita a má televisão."

11 - "Eu não sei a questão, mas o sexo é definitivamente a resposta."

12 - "Confiança é o que você tem antes de compreender o problema."

13 - "Você pode viver até os cem se você desistir de todas as coisas que fazem você querer viver até os cem."

14 - "Eu não vou comer ostras eu quero minha comida morta -. Não doente, não ferida - morta."

15 - "Sexo é sujo somente se é feito direito."

16 - "Deus poderia me dar algum sinal claro! Como fazer ... um grande depósito em meu nome num banco suíço."

17 - "Eu sou um amante tão bom, porque eu pratico muito sozinho."

18 - "A última vez que estive dentro de uma mulher foi quando fui para a Estátua da Liberdade"

19 - "O sexo entre duas pessoas é uma coisa bonita; entre 5 é fantástico."

20 - "Eu já disse muitas vezes: a única coisa entre mim e grandeza ... sou eu."

21 - "Eu tenho reflexos ruins. Certa vez eu fui atropelado por um carro empurrado por dois caras."

22 - "Se você quiser fazer Deus rir, conte a ele sobre seus planos."

23 - "A vida é como um campo de concentração ... você não pode sair sem morrer."

24 - "Eu não consegui fazer parte da equipe de xadrez por causa da minha altura."

25 - "Eu tendia a colocar a minha esposa em um pedestal."

26 - "A pena capital seria mais eficaz como medida preventiva, se fosse administrada antes do crime."

27 - "Se você falar que sofre o suficiente pode até chegar a arrumar sexo."

28 - "Basicamente, minha esposa era imatura. Eu estava em casa, na banheira e ela entrava e afundava meus barquinhos

29 - ."Não é que eu tenho medo de morrer, eu apenas não quero estar lá quando acontecer."

30 - "Meu único pesar na vida é que eu não sou outra pessoa."

Nenhum comentário: