quarta-feira, 4 de abril de 2012

Tatoo - Sugestões de Tatuagens femininas




Fazer tatuagem é cada vez mais comum entre as mulheres. Ela pode ser feita com desenhos, frases e até símbolos, podem ser pequenas e grandes, chegando a cobrir uma boa parte do corpo, não importa, essa arte está sendo cada vez mais usada. Hoje o preconceito em relação tatuagem feminina está bem menor, comparado ao passado, onde isso era visto como algo ruim. Agora ela marca a pele por ter um significado de algo em sua vida. as partes do corpo preferidas para recebê-las são os pés, nuca, no ombro e no pulso.















http://wwwblogtche-auri.blogspot.com.br/2014/07/lindas-tatuadas-e-poderosas.html

.

Tatuagem Feminina Delicada

Independente da parte do corpo escolhida, uma tatuagem feminina tem que ser delicada, mesmo com poucos ou bastante detalhes, principalmente em lugares como pés e pulso, que é uma região sensível e pode até ser as mais doloridas, por isso, é importante ir preparada para a sessão.
As figuras que são escolhidas podem ser de vários tipos e cores, mas a preferidas acabam sendo as flores, estrelas, borboletas, símbolos em japonês ou chinês e algumas frases significativas ou trechos de músicas. Mas claro que existem aquelas diferentes e que apenas a pessoa que escolheu entende.




Tatuagem Feminina e Significados

Na hora de tatuar, o principal motivo é porque aquela escolhida tem algum significado, mas nem todas são assim, só que saber o que está tatuando, ou seja, o significado que cada desenho tem, é importante saber. Por exemplo, as borboletas significam liberdade. Já as fadas podem ser uma significação da personificação humana de algo mágico e delicado.







Para quem gosta das estrelas, seu significado é de luz e sonhos. E a carpa é sinônimo de conseguir alcançar os objetivos, mesmo tendo que passar por muitos obstáculos. Mas claro que dependendo das crenças, eles podem ter outros significados, como algumas tatuagens que podem, simplesmente, não ter um.
Uma mania que está virando moda é as tatuagens de amizade, onde dois ou mais amigos fazem tatuagens iguais que signifiquem algo para eles.





Tatuagem Feminina

É muito importante estar certo sobre fazer a tatuagem, mesmo que ela seja mínima e fique escondida, além de ter certeza do desenho, já que é algo de permanência e para retirar exige dinheiro e causa dores.
Também é preciso procurar pessoas especializadas no assunto e de confiança para realizar o trabalho, porque precisa ser bem feito para ficar algo bonito e se for feito por alguém sem experiência, pode causar danos.
Por isso, tenha todos os cuidados necessários, antes, durante e depois para não acontecer arrependimentos futuros.







.

.

.

fonte: http://www.dsconto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é responsável pelo seu comentário!