terça-feira, 17 de abril de 2012

Irmão de R10 é condenado à prisão por lavagem de dinheiro e já negocia com 3 presídios


Diretor de Bangu II contratou caixas de som para receber o empresário.


ASSIS

Empresário foi condenado mas pode recorrer

O irmão e empresário do Ronaldinho Gaúcho, Assis, foi condenado à prisão em regime semiaberto por lavagem de dinheiro e sonegação de impostos. Setenciado a 5 anos, Assis já está negociando com 3 presídios diferentes.

- Ele entrou em contato com o Central, Bangu II e com o Presídio de Charqueadas. Inclusive o Diretor do Bangu II alugou caixas de som para a chegada do Assis – disse o promotor, Isaac Morais.

Com a decisão da justiça pelo regime semiaberto o craque Ronaldinho já está marcando as festas para o período da tarde, inviabilizando seus treinamentos no Flamengo. A mudança privilegia o horário de Assis que deve se apresentar no início da noite no Presídio. No regime semiaberto o empresário precisa dormir preso mas passa o dia em liberdade.

- No Qatar eles treinam à noite então não vejo problema em marcar as festas durante o dia – teria dito o jogador do Flamengo.

Um grupo de investidores estaria viabilizando a contratação do Assis para o presídio de Charqueadas.

Obs:: E acredito que pelo menos metade do Rio Grande do Sul irá comemorar com direito a banquete e fogos de artifícios, pois na opinião dos gremistas e até de alguns colorados mais concientes, o lugar dele( Assis ) e de seu irmão dentuço, sempre foi atrás das grades!!!

fonte: obairrista

Nenhum comentário: