quinta-feira, 1 de março de 2012

Motorista envolvido no acidente com Shaolin será julgado em 2012


Jobson Clemente Benício, 23 anos,motorista envolvido no acidente com o humorista Shaolin, será julgado no dia 13 de março de 2012. A audiência foi agendada na 4ª Vara Criminal de Campina Grande (PB), na última quinta-feira (24).

De acordo com o promotor Luciano Maracajá, Benício será julgado por lesão corporal e omissão de socorro. Segundo denúncia do Ministério Público, o motorista fugiu do local depois de ter invadido a faixa e batido no carro do humorista. Ele foi denunciado pelo Ministério Público em setembro deste ano.


Durante esta semana e a próxima, serão ouvidas testemunhas de defesa e de acusação para concluir o processo. O juiz Wandenberg de Freitas Rocha não divulgou quem prestará depoimento e quantas pessoas no total.


De acordo com o advogado de Shaolin, Rodrigo Celino, a família do humorista e ele irão acompanhar todos os depoimentos das testemunhas do motorista."Queremos que ele tenha uma punição justa e que pague pelo crime que cometeu. A família do Shaolin não quer nem mais nem menos, apenas justiça", afirmou.


O acidente aconteceu no dia 18 de janeiro deste ano e Benício só se apresentou à polícia no dia 20. Ele prestou depoimento e foi liberado em seguida. Desde o acidente, já foram ouvidos policiais rodoviários federais; médicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que prestaram os primeiros atendimentos ao humorista e pessoas da comunidade local, que presenciaram o ocorrido.


fonte: http://www.muraldavila.com.br

Nenhum comentário: