sábado, 25 de fevereiro de 2012

Um suicídio divertido - HUMOR






Foi encontrado no bolso de um cadáver, quando se preparava para a autópsia a seguinte carta:

Senhor Delegado do Ministério público: Suicídei-me... Não culpe ninguém pela minha sorte. Deixei esta vida porque um dia a mais que vivesse acabaria por morrer louco.

Eu explico-lhe Sr. Doutor: Tive a desdita de me casar com uma viúva, a qual tinha uma filha; se soubesse ista jámais teria casado. Meu pai, para maior desgraça era viúvo e quis a fatalidade que ele se enamorasse e casasse com a filha da minha mulher.

Resultou daí que a minha mulher se tornou sogra do meu pai. A minha enteada ficou a ser minha mãe e o meu pai ao mesmo tempo meu genro.

Após algum tempo, a minha filha pôs no mundo uma criança que veio a ser meu irmão, porém neto da minha mulher que fiquei a ser avô do irmão. Com o decorrer do tempo, a minha mulher pôs também no mundo um menino que como irmão da minha mãe, era cunhado de meu pai e tio do meu filho, passando a minha mulher a ser nora da própria filha.

Eu, sr. Delegado, fiquei a ser pai da minha mãe, tornado-me irmão dos meus filhos, a minha mulher ficou a ser minha avó já que é mãe da minha mãe assim acabei sendo avô de mim mesmo.

Portando, antes que a coisa se complicasse mais resolvi acabar com tudo de uma vez.










Origem : Anônimo
e-mail Anônimo
Web site Anônimo




Nenhum comentário: