sábado, 25 de fevereiro de 2012

Carros lançados na Europa

[foto de la noticia]


CARROS carro conceito 4x4 do sucesso

Evocam um vasto Cabriolet Rover?

Sergio Piccione | Londres

6

No ano passado o protótipo que mostrou a série Evoke, a marca britânica é agora da cartola uma variante conversível submeter ao julgamento da imprensa e do público no Salão Automóvel de Genebra. Será que a história se repita?

CARS será apresentado em Genebra

Honda CR-V prototivo Europa: confortável e espaçoso

ElMundo.es | Madrid


Este novo protótipo será lançado em 6 de março, em Genebra Motor Show, mas terá que esperar até o próximo outono para vê-la em showrooms. No entanto, El Mundo já foi provado com a versão americana que tem muitas semelhanças.

CAR suficiente coloca quatro, cinco e três portas e muito conveniente e acessível

Skoda Citigo: uma cidade com um sentido

David Arroyo | Lisboa (Portugal)


O Citigo, primeiro modelo do segmento urbano pequeno para Skoda, será lançado em maio, em Espanha, com um preço que ainda está em estudo mas não superior a 9.000 euros. Este é um conteúdo dinâmico e utilidade de gastar vastas capacidades.

CAR Altea e Leon Duplo Comando Elétrico

Electromobilidade assento

Carlos Espinosa | Madrid

Nós dirigimos o van eo plugue elétrico híbrido compacto para os últimos avanços da empresa de mobilidade verde hispânica. O híbrido chegará mais cedo em 2015 e elétrico em 2016

CAR De 136.000 euros (GT) e 149,600 euros (GTC)

Bentley Continental V8: a oitava maravilha

Charo Sardina | La Rioja

0

Uma vez que a fuga de oito, em referência ao número de cilindros do motor, isto surpresas maravilhosas com uma tremenda rugido que rodeia o controlo de 507 cavalos de potência. Como principal novidade, apresenta a possibilidade de desligar de quatro dos seus oito cilindros para reduzir o consumo de até 40%.

CARS para Abril

Além disso Audi TT RS

Ignacio Blanco | Madrid


A unidade de perfeição fez Audi TT RS com modelo Plus. Aumente a potência deste deoprtivo a 360 cavalos e um corpo leve é ​​capaz de fazer 0-100km / h em 4,2 segundos a 280 velocidade kmh máximo.

CARROS A primeira, com esta tecnologia na Espanha

O Twizy começa em Valladolid

Felix Cereja | Valladolid


A fábrica de montagem do corpo-em Valladolid Renault já está trabalhando para que em abril próximo, o Twizy elétricos uma realidade nas ruas espanholas. Entre moto e um carro, este dois lugares custará menos de 5.000 euros, e será em todo o mundo exclusivos.

CARROS possibilidades Mais

Nissan melhora suas faixas crossover Qashqai e Juke

6

A primeira terá um novo 1.6 dCi 130 cv e 360 ​​graus de visão da câmera e da segunda versão liberada chamado Shiro.

[foto de la noticia]

CAR Apresentação

BMW Série 6 Coupé Gran, ir para os CLS

Ignacio Blanco | Madrid

0

BMW visa segmentar o cupê de quatro portas grande no Mercedes CLS foi o pioneiro real, com um veículo utilitário esportivo, oferecendo uma potência máxima de 450 hp e um elevado nível de conforto.

EMPRESA 250.000 unidades em

O aumento das vendas é suprimida se o imposto automóvel

O estudo sobre a tributação dos veículos por RACC disse que a abolição do imposto não afetaria o erário público.

EMPRESA de 72 milhões de

Corta-se a 10 milhões em ajuda para elétrico

Europa Press | Madrid

O governo cortou ajuda aos veículos elétricos até 10 milhões de euros, embora houvesse 49 milhões sem plano de gastos implementadas pelo executivo anterior.

EMPRESA A mais de 125% do que em 2010

VW faz mais do que nunca: 15.800 milhões

A montadora alemã lançou a pré-visualização dos resultados de 2011, que conseguiu seus melhores números históricos.

[foto de la noticia]

CARROS tem mais de 500 hp

Lexus LF-LC: prêmio para os cinco sentidos

Philip Poza | Madrid


O protótipo é apresentado na Europa no Salão Automóvel de Genebra depois de ter sido eleito o melhor conceito em Detroit. O carro se destaca por sua potência, baixo consumo e sensações táteis e visuais.

EMPRESA em 2011 cresceu 7%


No ano passado, a diferença entre exportações e importações de automóveis atingiu seu maior diferença: cerca de 6.100 milhões de euros, apesar do fraco desempenho da indústria fornecedora.


Philip Poza | Madrid

Contacto sistema de informação área de detecção tecnologia proporciona informações em tempo real, em condições de a superfície da estrada através de um sensor localizado no interior da banda de rodagem do pneu.

[foto de la noticia]


CARS será apresentado em Genebra

Ferrari California: menos gordura, músculo, mais


A nova versão do Ferrari Califórnia terá um poder de 30 hp mais do que o seu antecessor e pesa 30 kg menos, mas este impacto redução na resistência do veículo.

EMPRESA Fora os EUA

Desenvolver serviços de telefonia de conectividade para General Motors

Fornecer conectividade de telefone e serviços de geolocalização para a subsidiária de tecnologia da General Motors de automóveis fora dos Estados Unidos, Canadá e China.

[foto de la noticia]

PILOTOS sanções Bajan

Receitas provenientes das multas aumentou 3,4% desde 2008

De acordo com estimativas do carro europeu, o número de sanções diminuiu 19,1%. Para o clube de automóveis, os números mostram o esforço de arrecadação de impostos que existe em tempos de crise.

EMPRESA 12,5 milhões de carros

GM e PSA estudar uma aliança estratégica


O ministro do Trabalho francês, Xavier Bertrand, confirmou esta manhã as conversações entre os dois grupos automotivos para organizar uma "parceria estratégica".

Mazda procura parceiro

A montadora japonesa admite que precisa de 2,192 milhões de euros para reforçar as suas relações no exterior e desenvolver novas tecnologias.

[foto de la noticia]


O organismo europeu fez a primeira rodada de teste de um sistema que torna mais difícil para os carros famosos evaludados obter cinco estrelas

fonte: elmundo

Nenhum comentário: